Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > EDUFPI na 23ª Bienal: "O Bispo de todos os tempos"

EDUFPI na 23ª Bienal: "O Bispo de todos os tempos"

O livro de autoria da Prof.ª Sônia Carvalho, O Bispo de todos os tempos, vai participar da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo que começa hoje (22). A obra foi lançada pela Editora da Universidade Federal do Piauí (EDUFPI) que levará também outros treze títulos ao evento.

O livro, que é resultado da dissertação do mestrado da jornalista Sônia Carvalho, percorre a trajetória do religioso Dom Avelar Bradão Vilela, desde a ordenação a padre em Aracaju, a nomeação de Arcebispo de Teresina, chegando ao posto de Cardeal, escolhido em 1972, pelo o Papa Paulo VI.

Para a Professora Sônia Carvalho é satisfatória a participação: "Estar na Bienal é se colocar em diálogo não só com outros escritores, pesquisadores, mas principalmente com os leitores. O Bispo de todos os tempos está na Bienal Internacional do Livro de São Paulo pelo mérito de muitas pessoas".